Minha lista de blogs

Follow by Email

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

VIAGEM A ABDON BATISTA

Elói Forgierini
O Elói levantou cedo, acendeu o fogão de lenha e me disse que iria tirar leite. Mas na verdade quem tira leite é a Irma. Os dois são meus primos: o Elói por parte de mãe e a Irma por parte de pai. Minha mãe foi o cupido dos dois. Todo o final de semana o Elói viajava a cavalo da Vargem a Abdon para ver a Irma. Deixava o cavalo na nossa casa e ia namorar sua gatinha na casa do tio Salvador. Formam o casal mais feliz que já conheci.  A casa deles é uma permanente festa.

Irma tirando leite.


Nicéas tentando não fazer feio. Mas é claro que estou bem desajeitado e fora de forma. Afinal fazia quase 50 anos que não tocava nas tetas de uma vaca.

Irma, Nicéas e Elói
Olha só a elegância da Irma. 

 A prima Nena e seu esposo Adão

Amigos que fizemos no Hotel de Registro. 

Acordei e fui tratar os animais. 





Uma emoção indescritível. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário