Minha lista de blogs

Follow by Email

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

VIAJEM A ABDON BATISTA

Lago - Paraíso do Elói Forgierini.

Prima Marilena 


José Carlos, Marlen, Elói, Nico e Dona Maria. 

Nicéas, Marlen, Elói, Marilena, Professora Maria e Nico Debastiani. 


Nicéas com Jaime e sua esposa Bernadete. 
Jaime e eu eramos amigos inseparávis. Gostavamos de paquerar as garotas internas do colégio da freias -IRMÃS AZUIS-.
Eu fui embora de Abdon, mas o Jaime ficou e conseguiu a "gatinha" interna mais linda da turma -BERNADETE- que hoje é sua esposa.
Um casal maravilhoso.
O Jaime é irmão do Jonas e da Leda que moram em outra cidade. Não pude vê-los, mas quem sabe da próxima vez consiga. 


Marli, Nicéas e Juraci "a querida Jura"
Marli é minha prima continua belíssima, como sempre foi.  

Marli Debastiani, Nicéas e Jura
Jura é uma amiga muito especial. É agitada como um esquilo, nunca para de trabalhar; está sempre pronta para ajudar quem precisar. É ela que cuida da minha casa. 


Tia Itamira e Nicéas 
Fiquei emocionado ao encontrar a tia Itamira. Lembrei-me da minha mãe. Ela está forte como uma rocha. Raça e puro cerne.

Nicéas com primo Ivolnildo e esposa. 

Meu amigo Theco e eu Nicéas 
Theco é uma pessoa muito especial; dono de um supermercado, mas o coração é de fazendeiro. Ele que vai administrar as obras da minha casa. É esposo da Juraci - Jura - ; está sempre pronto para ajudar quem precisa. Nossos pais foram muito amigos.

Tia Zolaide
Foi casada com tio Abílio que já nos deixou.
Ela está bem, mas é claro que com limitações que a idade impõe. 

Paraíso do Elói

Este é o verdadeiro Jardim do Édem.
É o lugar perfeito para quem quer ser feliz junto à natureza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário